
Embora seja um gênero extremamente popular, os jogos de tiro em terceira pessoa possuem uma limitação que fica evidente para quem observa a maioria dos títulos lançados. O gênero tende a investir em conflitos realistas, o que tem como resultado o afastamento do público casual e de quem não é capaz de acompanhar os últimos avanços de hardware do mercado.
Manga Fighter é um título que procura quebrar essa mesmice e oferecer uma experiência de jogo divertida tanto para quem é experiente no estilo quanto para o jogador casual, que busca somente uma forma de passar o tempo. A inspiração para o título parte dos desenhos japoneses e seus personagens caricatos que misturam humor e ação em doses bem equilibradas.
Em Qpang, o jogador escolhe entre uma série de personagens diferentes, cada um com um objetivo e facção diferente. Enquanto Ken e Hana representam os humanos, Kuma, um urso de pelúcia gigante e MiuMiu, um gato, são os competidores do lado dos brinquedos.
Além dos dois lados principais, há mais uma facção interessada em coletar todas as Essences de Pangea. Dois alienígenas conhecidos como Sai e Dr. Dru estão interessados nestes itens, com objetivos malignos desconhecidos pelos outros personagens.
Personagens:
Humanos:


Animais:


Robôs:


Mapas:









Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não são moderados, mas eu posso reprovar depois
Não xingue, critique
nada de gírias que ninguém entende (miguxês e vidaloka)